segunda-feira, dezembro 13, 2010
O problema é que eu penso demais em você, o problema é que eu me importo demais com você, o problema é que eu sinto seu cheiro por onde quer que eu passe, o problema é que eu sempre escuto músicas que me fazem pensar em você, o problema é que não importa o quanto eu tente fujir, sempre vai ter algo que vai me levar a você novamente.
' Tudo que eu queria era você ♫
Você me pede pra que eu te esqueça, como se esquecer fosse tão fácil. Sua ausência deixa meu dia mais triste, não falar com você me dá uma sensação de vazio, e parar de pensar em você é impossível. Eu posso até tentar não ligar, deixar pra lá, mas é impossível. Eu simplesmente lembro do inicio, e isso não me deixa em paz, eu deveria não ligar, porque talvez eu ame quem você era, não quem você é; ta bom, não é um talvez, eu tenho certeza de que eu amava quem você era, mas tudo mudou, agora isso faz parte do passado, e é um passado tão recente, o qual eu insisto em lembrar.
' Eu poderia te seguir até o início E só reviver o começo ♫
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Às vezes...
é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida.
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia.
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos.
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas.
Mas o tipo de verdade que eu mais agradeço, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.
quarta-feira, dezembro 08, 2010
Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia
Sonhos.
Assinar:
Postagens (Atom)