quarta-feira, abril 14, 2010

The Technicolor Phase ( A Fase em Cores )


Eu sou o vermelho na rosa, as flores
sobre os cobertores no chão do seu quarto.
E eu sou o cinza no fantasma que se esconde
com as suas roupas atrás da porta do seu armário.

Eu sou o verde da grama que se inclina para trás
debaixo de seus pés.
E eu sou o azul na sua vista para os fundos
onde o horizonte e os telhados se encontram

Se você me cortasse acho que eu sangraria as cores das estrelas da noite.
Você pode ir a qualquer lugar que desejar porque eu estarei lá, onde você estiver.


O negro no livro
as letras nas páginas que você memoriza.
E eu sou a laranja no melancólico
da cor que você visualiza.

Eu sou o branco nas paredes que se enxarcam
todo o som quando você não consegue dormir.
E eu sou o pêssego na estrela-do-mar
que gostaria que o porto não fosse tão profundo.

Banda : Owl City

Nenhum comentário: