sexta-feira, março 12, 2010

Already Gone ( Já Fui Emborra )


Lembra-se de tudo o que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós fomos feitos para sempre dizer adeus

Mesmo sem punhos levantados, yeah
Nunca teria dado certo, yeah
Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer

Eu não queria que nós nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar
Não posso parar

Eu quero que você saiba
Que não importa
Onde essa estrada vai parar
Alguém tem que ir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado mais
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora

Olhar para você faz tudo mais difícil
Mas eu sei que você encontrará outra pessoa
Que não queira fazê-lo chorar sempre
Começou com um beijo perfeito
Então nós pudemos sentir o veneno entrando
A perfeição não poderia manter esse amor vivo

Você sabe que eu o amo tanto
Te amo o suficiente para deixá-lo ir

Cantora : Kelly Clarkson

Nenhum comentário: