segunda-feira, março 22, 2010

Nossos olhos brilhavam...


Nossos olhos brilhavam você me fazia sorrir, seus dedos entrelaçados aos meus, era tudo que precisava ter para me sentir segura. Nunca pensei que fosse largar a sua mão. Até que um dia, todas as promessas foram quebradas, jamais seriam cumpridas. Não tive em que me apoiar mais, parecia desabar ao chão. Procurava enxergar mas não via nada. Eu pensei em você. Desceu uma lágrima, acompanhada de outras que escorriam lentamente sobre minha face. Um silêncio. Uma dor. Você jamais voltaria pra me aquecer entre seus braços, e enxugar minhas lágrimas. Você não iria mais sussurrar em meu ouvido, dizendo que me amava. A não ser nas minhas eternas lembranças, na minha mente, no meu fraco coração. Eu queria você aqui. Dizer isso é difícil, é doloroso. Hoje o difícil é mais do que pensava ser. É o que vai ser pro resto dos meus dias. Difícil, é tão difícil. É difícil viver sem você aqui.

Nenhum comentário: