que me aquecia nos dias mais frios, como um amigo que me amparava nos dias mais tristes, como um remédio que me acalmava nos momentos mais difíceis, como uma bússola que me guiava, como um anjo que me protegia, mas que mesmo assim me deixava desnorteada, e eu... eu o amava.
aprendem muito enquanto crescem, se um cara esmurra você, ele gosta de você. Nunca tente cortar a sua própria franja. E algum dia você vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos e todas as história que ouvimos nos imploram para esperarmos por ele. A virada no terceiro ato, a inesperada declaração de amor, a excessão à regra. Mas as vezes estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, como distinguir entre os que nos querem e os que não nos querem, distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir. E talvez esse final não inclua um cara maravilhoso, talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando, se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele(a) do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele(a), nenhum 'eu te amo' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele(a).
que por mais que eu seja forte para controlar minhas atitudes, eu seria estúpida se falasse que consigo controlar meus sentimentos, pois é só sentir seu perfume no ar, que o mundo muda pra mim, que meu coração acelera, que minhas mãos tremem e que inevitavelmente surge um sorriso de esperança em meu rosto na expectativa de que um dia nossos coraçãos possam se sentir de novo...e alimentando o meu desejo de ter isso pra eternidade.
Fase de sonhar, acreditar que somos donos da verdade, muitas vezes nem sabendo qual seria essa verdade. Época em que acreditamos que tudo na vida é fácil, que podemos resolver tudo e qualquer problema, sem nem ao menos saber como podemos enfrenta-los. fase de acreditarmos e esperarmos o nosso príncipe encantado, sem ao menos querer acreditar que isso não passa de ilusão, afinal príncipes encantados infelizmente não existe na realidade. Tempo de se revelar, fazer tudo sem medo, acreditando que nada vai acontecer com você, época de ver filmes que tem a mesma história que a sua, mas a única diferença é que ao contrario de você, a bendita da mocinha do filme sempre consegue um final feliz. ;@ .. Juventude é a fase de descobertas, fase de escolher caminhos, de decidir futuro, fase de sonhar, fase de acreditar, fase de ser feliz! :}
Todo mundo já fez algo pela metade. Um amor pela metade, um sonho pela metade... e fica a dúvida: Como seria se não tivessemos interrompido?
Eu aprendi como dói sorrir; como você fere por fora tentando matar o que tem por dentro...
Você já confundiu um sonho com realidade... ou roubou algo quando tinha dinheiro pra comprar? Já se sentiu triste... ou achou que o trem andava quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez fossem só os anos 60. Ou talvez eu fosse só uma garota... interrompida.
não precisava mais me preocupar com o dia que tinha que levar. Horários, pessoas e lugares, compromissos a cumprir. E eu ficava exatamente aqui, no meu quarto a dormir. Sonhei que eu tinha jogado fora o meu celular e ninguém podia me encontrar, que fiz uma viagem longa com a minha solidão. E finalmente eu escutava a voz, a voz da minha intuição. Me deu vontade de fugir bem pra longe daqui. E comecei a entender como eu quero viver, e eu passei a sorrir só quando tenho vontade, e comecei a sentir a impressão de ser livre. De agora em diante ando assim meio na contramão, mas não perdi a direção, apenas resolvi relaxar e não desmerecer o pouco tempo que eu tenho pra saber o que a vida tem a me dizer.
coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
Que dou a volta por cima , e acho que entendi tudo , o meu coração me chama . E eu continuo caindo , sempre . A história sempre termina da mesma forma .
Sou um punk, sou um pecador Sou um novo iniciante perdido, Sou uma ameaça para mim mesmo Estou indo pro Armageddon, Sou uma aberração, sou um mentiroso, Sou um conquistador, eu nego que eu não seja bom, que eu bagunço isso.
E às vezes me sinto como Se eu fosse o único. Não imagino por que me tornei Tão dum, tão dum di dum di dum.
Eu fico mais e mais estranho Eu estou enlouquecendo, estou construindo isso Apenas para destruí-lo. Você tem aquilo que vê. O produto de uma família disfuncional.
Disfuncional, disfuncional Família disfuncional.
Disfuncional, disfuncional Família disfuncional.
Sou um pouco suicida Eu sou o meu pior inimigo. Falha nos trilhos, lixo branco, aberração, maníaco, psicótico. Sou um causador de problemas, rebelde, Fiz um pacto com o diabo. Sou um caminho passado sempre voltando.
E às vezes me sinto como Se eu não fosse o único. Quando vejo por que me tornei Tão dum, tão dum di dum di dum.
Eu fico mais e mais estranho Eu estou enlouquecendo, estou construindo isso Apenas para destruí-lo. Você tem aquilo que vê. O produto de uma família disfuncional.
Disfuncional, disfuncional, Família disfuncional.
Não sou qualquer um. Você não chora por mim? Apenas venho de uma família disfuncional.
Família, família, família, família...
Eu fico mais e mais estranho Eu estou enlouquecendo, estou construindo isso Apenas para destruí-lo. Você tem aquilo que vê. O produto de uma família disfuncional.
Eu só quero ver você Quando você estiver sozinha Gostaria apenas de ter você se eu puder Eu só quero estar lá Quando a luz da manhã explode No seu rosto, que se irradia Eu não posso escapar Eu te amo até o fim
Quero apenas dizer-lhe nada Do que você não quer ouvir Tudo o que eu quero, é para você dizer Por que você não me leva Para onde eu nunca estive antes Eu sei que você quer me ouvir Prender meu fôlego Eu te amo até o fim
Só quero estar lá Quando estivermos presos na chuva Eu só quero ver você rir, não chorar Eu só quero te sentir Quando a noite colocar seu disfarce Estou sem palavras, não me diga Porque tudo o que consigo dizer Eu te amo até o fim
e sensações que não viajam com a gente. Tem saudade que vai junto com o avião, tem paixão que não solta do chão do apartamento, tem ansiedade que fica na parede do nosso quarto. Existem sentimentos e sensações que a gente precisa despachar no momento do check-in, para pegar só na volta. Afinal, nada pode ser mais perigoso do que levar tristeza, angústia ou qualquer outro sentimento negativo na bagagem de mão. Existem sentimentos e sensações que eu deixo em casa. Deixo problemas para serem resolvidos amanhã, próxima semana, próximo ano, ou nunca. Com o tempo, aprendi que, assim como existem histórias que ficam restritas a um dia, um mês, uma cidade, existem também aquelas outras que teimam em se esconder nos nossos bolsos, quando a gente menos imagina.
Nós vivemos a verdade que reluz no coração, somos força e coragem enfrentando a escuridão. E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar. E que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar...
que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo... Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos... Por ser presente mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente.
de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.
como um mantra, tentando limpar a minha cabeça da sedutora imagem da janela escura da Bella. A entrada pra o meu único santuário. Sem duvida eu teria que rastejar se eu voltasse. Não me importava com isso. Eu passaria feliz a próxima década de joelhos, se eu estivesse com ela. '
a minha inspiração? Cadê? Uma preguiça de acordar. Uma preguiça de tomar banho, escolher uma roupa, escolher entre bolo de chocolate e suco de laranja. Tudo parece ter o mesmo gosto falso de paliativos. De forte somente a preguiça de contar de tantas preguiças. (...) Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.
a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
minhas paixões são ardentes. Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!
sempre vai ser aquele que me ajuda em todos os momentos, que nunca me deixa na mão, que eu confio de olhos fechados, que sabe dar os melhores conselhos, aquele que quando erra sabe reconhecer seus erros, que me apoia acima de tudo e todos, aquele amigo-irmão que eu posso chamar de melhor amigo.
ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia.
é fato, sempre doeu, não é novidade. Viver aqui dentro, com tanta gente brigando pra saber qual dos “eus” é mais eu, não é fácil. Mas foda-se, no meio disso tudo dá pra se divertir, dançar e gozar de vez em quando. Então vamos em frente, todos.
dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo. E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
Por mais simples que possa parecer, Nada acontece por acaso. Seja uma folha que cai, ou um simples pássaro q voa. Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito... Nada nesta vida acontece por acaso; ninguem chega ate nós por um simples acaso. Existe um ditado popular muito sábio que diz:
"As pessoas se encontram por acaso, mas não permanencem em nossa vida por causa desse simples acaso." (♥)
Cem milhões de milhas longe de casa Único abandonado no escuro Sozinho com o pensamento de todo mundo (falando comigo)
A minha única companhia as estrelas As estrelas
Feche os olhos, é tudo simulação Deixe-os saber que você é enviado do céu E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu Você e eu não somos como eles Procure para encontrá-lo ... está em suas veias E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu E nós somos amor, nós somos amor
janela embaçada, olhos famintos E eu só quero ver o mundo Ajude-me apenas uma última vez (a chegar a ver) As únicas a ouvirem até aqui... as estrelas
Feche os olhos, é tudo simulação Deixe-os saber que você é enviado do céu E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu Você e eu não somos como eles Procure para encontrá-lo ... está em suas veias E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu E nós somos amor, nós somos amor Enviado do céu.
Todo dia, todo dia Eu apenas sonho distente,sonho distante para outro mundo Todo dia eu posso ver Todas as pessoas em volto me olhando Eu sei o que pensar Ele é um cavaleiro solitário Ele é um intruso,tal Porque no meu coração
Eu não acredito em nada Nada se você não está comigo Eu não acredito em nada A razão porque você não liga pra mim Eu não acredito em nada Nada se você não está comigo Eu não acredito em nada A razão porque você não liga pra mim
Todo dia, todo dia eu sei o que eles falam O que eles falam Você vai ser esquecido em breve De jeito nenhum, de jeito nenhum eles podem me curar Eu sou uma bagunça por dentro agora Não tenho mais nada por que lutar Nada pra fazer certo Você está no meu coração
Esse é o som do meu remédio Com o que eu estou preocupado eu estou Você é o que você é Esse é o meu coração em uma melodia Porque você é o que você é Eu sou o que eu sou
Eu não acredito em nada Nada se você não está comigo Eu não acredito em nada A razão porque você não liga pra mim
' Que bom seria se tivessemos uma tecla de "Ctrl" + "Z" nas nossas vidas ... onde poderíamos errar, arriscar, tropeçar e quando não desse muito certo era só apertar uma tecla e TUDO voltaria a ser como antes '
de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.
Sempre suspeito desse povo feliz o tempo todo, tem centenas de amigos, e estão sempre apaixonados, parecendo até que vivem em comercial de leite em pó. Oras, hoje em dia nós temos que escolher bem até com quem nós vamos ser simpáticos. É capaz de você se oferecer para ajudar uma velhinha a atravessar a rua, ela tirar uma glock da bolsa e falar “me passa o dinheiro”. Enfão fica a dica, ninguém é feliz 24 horas e não ajude velhinhas a atravessar a rua.