terça-feira, julho 13, 2010

I Don't Believe ( Eu Não Acredito )


Eu não acredito em nada
Eu não acredito em nada

Todo dia, todo dia
Eu apenas sonho distente,sonho distante
para outro mundo
Todo dia eu posso ver
Todas as pessoas em volto me olhando
Eu sei o que pensar
Ele é um cavaleiro solitário
Ele é um intruso,tal
Porque no meu coração

Eu não acredito em nada
Nada se você não está comigo
Eu não acredito em nada
A razão porque você não liga pra mim
Eu não acredito em nada
Nada se você não está comigo
Eu não acredito em nada
A razão porque você não liga pra mim

Todo dia, todo dia eu sei o que eles falam
O que eles falam
Você vai ser esquecido em breve
De jeito nenhum, de jeito nenhum eles podem me curar
Eu sou uma bagunça por dentro agora
Não tenho mais nada por que lutar
Nada pra fazer certo
Você está no meu coração

Esse é o som do meu remédio
Com o que eu estou preocupado eu estou
Você é o que você é
Esse é o meu coração em uma melodia
Porque você é o que você é
Eu sou o que eu sou

Eu não acredito em nada
Nada se você não está comigo
Eu não acredito em nada
A razão porque você não liga pra mim

Banda: Cinema Bizarre ♥

Nenhum comentário: