terça-feira, julho 13, 2010

Heavensent ( Enviado do Céu )


Cem milhões de milhas longe de casa
Único abandonado no escuro
Sozinho com o pensamento de todo mundo
(falando comigo)

A minha única companhia as estrelas
As estrelas

Feche os olhos, é tudo simulação
Deixe-os saber que você é enviado do céu
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu
Você e eu não somos como eles
Procure para encontrá-lo ... está em suas veias
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu
E nós somos amor, nós somos amor

janela embaçada, olhos famintos
E eu só quero ver o mundo
Ajude-me apenas uma última vez
(a chegar a ver)
As únicas a ouvirem até aqui...
as estrelas

Feche os olhos, é tudo simulação
Deixe-os saber que você é enviado do céu
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu
Você e eu não somos como eles
Procure para encontrá-lo ... está em suas veias
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu
E nós somos amor, nós somos amor
Enviado do céu.

Banda: Cinema Bizarre ♥

Nenhum comentário: