sábado, outubro 02, 2010

Para os melhores


As vezes pensamos que estamos sós, mas é nesse momento que nossos amigos de verdade estão do nosso lado, não tem coisa melhor que os amigos, você pode até está sofrendo por alguém que você ama muito, mas quando estamos com nossos amigos, esse problema de sofrer por alguém ( e outros tipos de problemas também ), esquecemos de tudo.
Sei que tenho amigos verdadeiros, que SEMPRE vou poder contar com eles, pois prova disso já tenho, e quero que eles saibam que SEMPRE também vão poder contar comigo, pra qualquer tipo de coisa, não importa, EU ESTOU AQUI e SEMPRE VOU ESTAR.
As vezes me pergunto: Porque sofrer por alguém, se temos amigos que sempre nos fazem sorrir? Talvez a resposta seja que a gente está sofrendo e a prova disso é que nossos amigos vão está lá, esse é momento triste da história, em que nossos amigos sempre estarão por perto; porque os momentos felizes são quando estamos com eles.
Amigos, são a família que escolhemos ter.E vai ser sempre assim, tenho medo de que eles mudem, se afastem, medo que o grupo se afaste, mas tem hora que olho para todos os meus amigos e sinto que isso nunca vai ocorrer, mas mesmo assim ainda tenho medo, pois os amo muito, quero ter eles sempre comigo, e sem eles eu não conseguiria sobreviver aqui.
Obrigada por tudo meus MELHORES AMIGOS *------*


Dedicado para: Stick, Ariane, Sâmya, Hallana, Yedda, Breno e Bruno.

Nenhum comentário: