segunda-feira, outubro 11, 2010

Small text


É aquela possibilidade de realizarmos um sonho que torna nossa vida interessante.

Quando você vai começar a se importar? Porque eu não aguento mais ver seu egoísmo passar por cima de tudo.

Amor é que nem morte. Não se pode fugir de nenhum dos dois.

E quando eu te vejo, não consigo falar direito, meu coração acelera...

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu: eles são mais claros nos tempos de escuridão.

Odeio amar e não ser correspondido, confiar e ser desiludido, cair e não ter quem me ajude a levantar, mas viver é assim.

A verdade, é que a verdade doi. Por isso mentimos.

O amor é uma arma. E quem não souber usá-lo se fere.

É duro dizer "oi" quando queremos dizer "eu te amo".

Pior do que sentir dor e sofrer por alguém, é não sentir nada. Indiferença pode ser pior que ódio.

Eu te amo como nunca amei ninguém. eu te quero como nunca quis alguém!

Nunca machuque meu coração, pois você está dentro dele!

As vezes a única coisa que a gente precisa é de um pequeno gesto. Isso pode mudar tudo.

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça,porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

Eu queria mudar o passado, porque assim talvez poderiamos estar juntos no presente.

É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu

Não sei se posso ,não sei se devo . só sei que QUERO ...

A vida é como uma montanha russa. E eu to muito afim de vomitar com algumas coisas que vejo.

Eu me pergunto o que você pensa quando olha pra mim.

Só porque nós não dizemos certas coisas não quer dizer que nós não as sentimos.

Quando eu quero algo, eu não desisto, eu luto até o fim. Eu sou persistente e é por isso que eu estou até hoje aqui, por você. Eu te amo !

Chore. As lágrimas são palavras que ainda não foram ditas.

Às vezes sentimos saudades do que não existiu. E, dói bastante.

Já passei muitas noites em claro por sua causa, pensando em você.

Saudade é estar ao redor de uma multidão e sentir falta de apenas uma.

Algumas amizades são perdidas por egoísmo e futilidades. Não deixe que isso aconteça com a sua.

Sinto saudades de algumas pessoas, do passado e dos momentos que não aproveitei.

Não tente você mesmo ser perfeito para uma pessoa. Espere por aquele que ame suas imperfeições.

Eu gosto de todos,menos de você.Você,eu amo.

Nenhum comentário: